NOSSA POLÍTICA
PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Caso verifique algum defeito ou vício de fabricação em algum produto adquirido na Lets, você tem o prazo de até 30 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria para entrar em contato conosco através do nosso e-mail atendimento@letscosmeticos.com.br para tomarmos as providências, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Mas atenção às instruções para realizar o pedido de troca/devolução de produto com defeito:
O produto deve ser devolvido na embalagem original;
Fotos do pedido e o número do pedido por e-mail;
Acompanhado da Nota Fiscal com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota.
DIREITO DE ARREPENDIMENTO
Para devolver um produto por arrependimento, você tem o prazo de 07 (sete) dias corridos, sendo que o dia da entrega também conta. Nesse caso, entre em contato através do nosso e-mail atendimento@letscosmeticos.com.br para que possamos providenciar o processo de devolução integral do pedido.
Mas atenção às instruções para realizar o pedido de devolução por arrependimento:
O produto deve ser devolvido na embalagem original;
Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
Fotos do pedido e o número do pedido por e-mail;
Acompanhado da Nota Fiscal com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota.
Em seguida será gerado um código de logística reversa para que o cliente leve o pedido embalado em qualquer agência dos Correios.
Após a mercadoria retornar para a empresa, será feita a análise e, constatando que nada está violado, o estorno será realizado.
DIREITO DE ARREPENDIMENTO
Para devolver um produto por arrependimento, você tem o prazo de 07 (sete) dias corridos, sendo que o dia da entrega também conta. Nesse caso, entre em contato através do nosso e-mail atendimento@letscosmeticos.com.br para que possamos providenciar o processo de devolução integral do pedido.
Mas atenção às instruções para realizar o pedido de devolução por arrependimento:
O produto deve ser devolvido na embalagem original;
Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
Fotos do pedido e o número do pedido por e-mail;
Acompanhado da Nota Fiscal com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota.
Atenção, pois não atendemos às solicitações de devolução de qualquer produto sem essa comunicação, fora do prazo ou sem os itens que vieram juntos com o produto.
Em seguida será gerado um código de logística reversa para que o cliente leve o pedido embalado em qualquer agência dos Correios.
Após a mercadoria retornar para a empresa, será feita a análise e, constatando que nada está violado, o estorno será realizado.
TROCA
Para trocar algum produto adquirido na Lets, entre em contato através do nosso e-mail atendimento@letscosmeticos.com.br para que possamos fazer a análise de viabilidade.
Mas atenção às instruções para realizar o pedido de troca:
O produto deve ser devolvido na embalagem original;
Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
Fotos do pedido e o número do pedido por e-mail;
Acompanhado da Nota Fiscal com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota.
Após a mercadoria retornar para a empresa, será feita a análise de inviolabilidade para proceder com a troca.
Nesse caso, os custos de envio de troca serão por conta do cliente.