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Dúvidas frequentes

1. EXISTE UM VALOR MÍNIMO DE COMPRA NO SITE?

Não. Na Lets Cosméticos você pode comprar a partir do valor que desejar.

 

2. QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS?

Para as compras dentro do site, aceitamos cartão de crédito (as bandeiras Visa, Mastercard, Elo, American Express, Diners Club e Hipercard) e o boleto bancário.

 

3. QUAL A CONDIÇÃO DE PARCELAMENTO NO CARTÃO DE CRÉDITO?

A compra poderá ser paga em até 06 (seis) vezes no cartão de crédito, com a parcela mínima de R$50,00.

 

4. POSSO ADICIONAR OUTRO PRODUTO À COMPRA FINALIZADA?

Infelizmente, após a compra ser finalizada não é possível alterá-la. Neste caso, você deverá iniciar uma nova compra.

 

5. EM QUANTO TEMPO O MEU PEDIDO É POSTADO?

A expedição do seu produto ocorre em até 02 (dois) dias úteis, após a aprovação do pagamento.

 

6. QUANTO TEMPO DEMORA A APROVAÇÃO DO MEU PAGAMENTO?

É rapidinho. Se você optou pelo boleto bancário, a aprovação ocorre em até 03 (três) dias úteis após o pagamento. Agora, se você optou pelo cartão de crédito, o prazo é de até 48 horas.

 

7. MEU BOLETO VENCEU. E AGORA?

Infelizmente, não conseguimos atualizar um boleto após sua emissão, então, nesse caso você deverá realizar a compra novamente

 

8. COMO É REALIZADA A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Nossas entregas são realizadas pelos Correios, através de encomenda normal (PAC) e Sedex, pela transportadora Jadlog e por envio próprio pela modalidade Motoboy.

 

9. VOCÊS TÊM LOJA FÍSICA?

Não. Nossa loja é 100% online para trazer mais comodidade e praticidade a todos vocês.

 

10. COMO FAÇO PARA ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA APÓS TER FINALIZADO A COMPRA?

Caso o seu pedido ainda não tenha sido enviado, é só entrar em contato conosco pelo chat disponível no site ou pelo e-mail atendimento@letscosmeticos.com.br e iremos alterar isso para você. Porém, se o pedido já estiver em transporte não é possível fazer essa alteração. Nesse caso, se o endereço estiver incorreto, o pedido irá retornar para nós e podemos solicitar um reenvio mediante ao pagamento de um novo frete.

 

11. ONDE ESTÁ O CÓDIGO DE RASTREAMENTO DO MEU PEDIDO?

Assim que o pedido é finalizado, o rastreio fica disponível em nosso site na sua área de cliente. Além disso, é encaminhado um e-mail com essa informação. Se mesmo assim você não tiver recebido, entre em contato conosco pelo chat disponível no site ou pelo e-mail atendimento@letscosmeticos.com.br

 

12. MEU PEDIDO VEIO ERRADO. E AGORA?

Você recebeu algum produto não corresponde ao pedido realizado no site? Calma, é só entrar em contato conosco pelo chat disponível no site ou pelo e-mail atendimento@letscosmeticos.com.br. Mas atenção, isso deve ser realizado dentro prazo de até 07 (sete) dias após o recebimento da compra.

Além disso, toda troca está sujeita a disponibilidade do nosso estoque, ou seja, caso não tenhamos o produto, você poderá substituir por outro no mesmo valor ou solicitar o reembolso referente ao produto.

Para mais informações sobre como realização esse processo acesse Trocas e Devoluções.

 

13. MEU PEDIDO VEIO INCOMPLETO. E AGORA?

Você não recebeu algum produto do pedido realizado no site? Entre em contato conosco pelo chat disponível no site ou pelo e-mail atendimento@letscosmeticos.com.br. Mas atenção, isso deve ser realizado dentro prazo de até 07 (sete) dias após o recebimento da compra. Caso não tenhamos o produto, você poderá substituir por outro no mesmo valor ou solicitar o reembolso referente ao valor do produto.

 

14. MEU PEDIDO ESTÁ ATRASADO. E AGORA?

Caso você perceba que o prazo de entrega estimado já venceu e você ainda recebeu o seu pedido, pelo chat disponível no site ou pelo e-mail atendimento@letscosmeticos.com.br. Se o prazo estiver expirado, iremos abrir uma reclamação junto aos Correios ou Jadlog, com prazo de 05 (cinco) dias úteis para resposta dos mesmos.

 

15. COMO FAÇO PARA CANCELAR O MEU PEDIDO?

Se o pedido ainda não foi enviado, você poderá entrar em contato conosco pelo chat disponível no site ou pelo e-mail atendimento@letscosmeticos.com.br e iremos ajudá-la (o) nesse procedimento.

Porém, se o pedido já estiver em transporte, não é possível cancelar sua compra pelo site. Então, você deverá recusar o recebimento da mercadoria, no ato da entrega. Assim que constar no sistema que o produto está em rota de devolução, nós faremos o cancelamento e estorno.

 

16. COMO É REALIZADO O ESTORNO?

Caso você tenha optado pelo de pagamento com cartão de crédito, o cancelamento é confirmado em até 03 (três) dias úteis e o estorno é realizado na fatura no cartão. Agora, se você optou pelo boleto bancário. O estorno é realizado por depósito em conta (entrar em contato conosco pelo chat disponível no site ou pelo e-mail atendimento@letscosmeticos.com.br para informar os dados) ou através de vale-compras para ser utilizado numa nova compra no site. O prazo também é de até 03 (três) dias úteis.

 

17. MEU PEDIDO FOI DEVOLVIDO AO REMETENTE. E AGORA?

Caso o seu pedido tenha sido enviado ao remetente, é só entrar em contato conosco pelo chat disponível no site ou pelo e-mail atendimento@letscosmeticos.com.br para que possamos verificar o motivo e solicitar o reenvio (com ou sem pagamento do frete) ou cancelamento da compra.

 

Sua dúvida não está listada aqui? Então entre em contato conosco pelo chat disponível no site ou pelo e-mail atendimento@letscosmeticos.com.br. 

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