5% de CASHBACK nas compras a partir de R$100. Aproveite!
Disponibilidade: 6 dias úteis

Ácido Glicólico 10% AHA - Creamy

R$ 79,90
Descrição do produto

O ácido glicólico é um renovador celular facial em creme com 10% de ácido glicólico. Atua para retexturizar a pele por meio da esfoliação química. É o tratamento facial ideal para a prevenção e correção dos primeiros sinais de envelhecimento. Renova as células enquanto garante uma hidratação profunda, além de potencializar a absorção dos demais tratamentos.


 


Uniformiza a textura e o tom da pele. Formulado para hidratar, esfoliar e iluminar a pele do rosto e do pescoço, o glicólico da Creamy suaviza e previne os sinais do envelhecimento, promovendo uma aparência e textura mais suaves.


Por meio da renovação celular, este creme estimula a produção de colágeno. nas camadas mais profundas e ajuda a reparar o dano causado pela idade, pelo sol e pelas agressões do dia a dia.


Contém Vitamina B3 (Niacinamida), ativo que melhora a barreira cutânea, tem atividade clareadora e propriedades seborreguladoras. Contribui para a melhora de manchas da pele, redução do excesso do brilho e prevenção de acne.


 


- Vegano.


- Não testado em animais.


 



Especificações técnicas:




- Conteúdo: 30g


- Tamanho: 12,8cm


- Composição: Água, Ácido Glicólico, Ácido Esteárico, Niacinamida, Triglicerídeo Caprílico/Cáprico, Bis-Diglyceryl Polyacyladipate-2, Glicerol, Benzoato De Sódio, Álcool Cetílico, Óleo De Amêndoa Doce, Polissorbato 60, Hidróxido De Amônio, Decametilciclopentasiloxano, Bisabolol, Goma Xantana, Fenoxietanol, Álcool Cetearílico, Etilhexilglicerina, Edetato Dissódico.


 



Modo de uso:




- Use à noite sobre a pele limpa, seca; e hidratada, evitando a região dos olhos, os cantos do nariz e da boca;


- Espalhe 1 ou 2 pumps sobre a pele do rosto, pescoço e/ou colo, se desejar;


- No início do uso, recomenda-se usar em noites alternadas até que a pele não apresente nenhum sinal de irritação;


- Lave a pele pela manhã e aplique protetor solar;


- Sensações transitórias de ardência podem ocorrer nas primeiras aplicações e tendem a desaparecer com o tempo.


 


 


Como identificar o seu tipo de pele*:




- Pele oleosa: Contém pontos de óleo, principalmente na zona T (testa, nariz e quiexo) e poros bem visíveis. A maquiagem não dura muito e com isso, você precisa reaplicar o pó facial várias vezes durante o dia. Além disso, surgem muitos cravos e espinhas. Nesse caso, devem ser priorizados aqueles produtos que controlam a oleosidade, mas nada de deixar a hidratação de lado, hein?


- Pele seca: A pele aparenta estar "sem vida", sem viço natural e até mesmo áspera. Neste caso, os poros são pouco visíveis e a maquiagem normalmente craquela muito. Além disso, apresenta vermelhidão, sensibilidade e descamação com facilidade. Para trazer o viço e a maciez de volta a pele são indicados produtos hidratantes.


- Pele mista: Contém pontos de óleo e poros dilatados na zona T (testa, nariz e queixo), porém áreas como bochecha, olhos e maxilar são ressecadas e podem apresentar descamação. A maquiagem normalmente não dura muito na zona T e craquela nas demais áreas. Além disso, a região de maior oleosidade pode ter muitos cravos e espinhas. Para cuidar melhor dessa pele  são indicados produtos leves e que sejam oil free.


- Pele normal: Essa pele não possui brilho em excesso ou pontos de ressecamento. Desta forma, apresenta uma textura saudável e aveludada, com poros pequenos e pouco visíveis. A maquiagem apresenta uma boa duração e não há muitos problemas com espinhas, cravos ou manchas. Por ser mais equilibrada é mais tolerante aos produtos, mas também exige cuidados diários com produtos hidratantes e sem álcool.


- Pele sensível: Normalmente é uma pele que está frequentemente mais avermelhada. Ela é visivelmente mais fina (podendo enxergar até alguns vasinhos) e responde muito à mudanças de temperatura ou à utilização de produtos com substâncias mais agressivas. Esse é o tipo de pele que mais requer cuidados, pois devido a alta irritabilidade necessita de uma maior atenção quanto aos produtos e frequência de uso. Para te auxiliar, procure sempre por produtos hipoalergênicos.


 


* Consulte sempre o seu dermatologista.

Receba novidades e ofertas incríveis!